Notícias

EQUIPES DA AADB PARTICIPAM DO SULAMERICANO DE BASQUETE

12/08/2021 - Caíque Batista

Time feminino da Associação Adrianinha de Basketaball levou o ouro na competição, que aconteceu em Campos do Jordão-SP

A Associação Adrianinha de Basketball marcou presença no Copa Sul-Americana de Basquete 2021, relizada entre os dias 8 e 22 de julho na cidade de Campos do Jordão, São Paulo. O torneio contou com a participação de equipes do sub-13 ao sub-19.

As meninas da AADB competiram na categoria sub-15 e venceram a competição, levando o ouro pra casa. As meninas deram um verdadeiro show dentro de quadra e arrastaram a taça para Pernambuco.

A AADB teve representantes em todas as categorias do torneio, do feminino ao masculino, incentivando assim, o desenvolvimento das crianças e jovens no basquete. Sem falar que a viagem também foi de muita diversão para os atletas, que aproveitaram o frio e conheceram a cidade sede da Copa entre as partidas que disputavam.

"Queremos sempre apresentar o universo das grandes competições para eles. E mostramos não só às equipes brasileiras, mas como dos países vizinhos a nós, quem somos! A AADB tem equipes arrojadas e muitos desses nossos atletas vão se destacar no cenário nacional daqui alguns anos", destaca Rinaldo co-fundador e coordenador da AADB.

Outras Notícias

Selo CBC